Ao cadastrar-se no site da Versaro (www.versaro.com.br), você concorda com os preços e condições de pagamento e que estes estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito (parcelamento em até 5x sem juros para parcela mínima de R$80,00) ou PIX com desconto em percentual já previsto e calculado automaticamente quando selecionada esta forma de pagamento.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do titular do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. É rápido e muito seguro, fique tranquilo!
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (48) 99210-0602.
Atualmente, é oferecido frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 219,00 por pedido. Todas as entregas são feitas pelos Correios.
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 5 dias úteis para a preparação e envio de pedidos. Para o envio dos pedidos personalizados os prazos são diversos, para saber mais consulte o tópico próprio em nosso site.
A Versaro não se responsabiliza pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora, sendo que não ocorrendo a retirada dentro do prazo, será necessário pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.
Certifique-se de que as informações sobre o local estão corretas e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto com sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis. Sempre faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que nossos clientes sempre recebam suas encomendas o mais breve possível.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Em caso de Produto avariado no transporte ou Embalagem violada, recuse o recebimento e entre em contato com a Equipe Versaro pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (48) 9.9210-0602.
Adicionalmente, o recebimento da encomenda poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Assim como, havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para a empresa remetente aguardando o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.